28/07/2012

DIY: Camisa de Caveira


Olá leitores, para o primeiro post do blog vou fazer o tipo de post que eu mais gosto: DIY, amo dividir e mostrar minhas "loucuras" e como está tendo uma overdose de caveira atualmente resolvi fazer uma camisa com estampa de caveira.
















  Você vai precisar de uma molde, no caso o desenho da caveira que você quer, no google tem vários modelos e você pode procurar como (caveira vetor ou vector), tinta de tecido, eu usei a Acrilex, caneta de tecido da mesma marca, alfinete e uma camisa, de preferência que seja de algodão.



 Coloque o molde em baixo da camisa na posição que você quer que fique a estampa e decalque o desenho.

 Antes de pintar o desenho coloque algo em baixo para não manchar as costas da camisa, eu coloquei uma revista velha, junto com a tinta eu misturei um esmalte com glitter vermelho que eu não usava, de preferência coloquem glitter puro.


  Esse foi o resultado! No final eu passei uma camada de esmalte (não façam isso) existem tintas com glitter especialmente para  tecido. Espero que tenham gostado e até o próximo! 

7 comentários:

Pergunte a uma mulher disse...

Dica simples e o resultado é bacana! =D

Nay disse...

adorei as dicas.

Lívia Neves disse...

Adorei o primeiro post. Sou uma apaixonada por caveiras e com esse tuto é bem fácil de fazer.
Seguindo o blog.

http://livinhas-place.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito legal e super facil de fazer. Parabéns pelo blog e sucesso.


http://trechosmeus.blogspot.com.br/

Andy A. disse...

ficou ótimo !!!! vou fazer
seguindo seu blog
http://andyantunes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa amei a dica!! vou tentar fazer

gostei muito do seu blog!!!

ta de parabéns!!!

Martina D. disse...

ficou lindo, adorei
só que acho q ficaria mais legal ainda se a caveira fosse maior..
bjs