24/08/2012

Short com Bandeira Americana


Eu sei que esse tipo de post já deve ter aparecido em vários blogs e etc ... Mas eu resolvi fazer um short com a bandeira dos EUA e porque não mostrar as minhas leitoras? O meu não ficou dos melhores mas deu
pra ensaiar para o próximo xD


Eu escolhi um short bem velho e passei duas tiras de durex apenas de um lado do short, como está na foto acima.


Depois pintei de branco a parte que ficou descoberta, retirei o durex e pintei de vermelho, fiz um estrela pequena em um papel de papel para usar como molde para pintar o outro lado do short.
 E esse foi o resultado:



4 comentários:

Gi Flaviany disse...

Gostei do post :) *-* otima ideia e esta bem explico :)

Tamires Santos disse...

A ideia foi boa, o resultado nem tanto. Mas o que vale é a intenção né.

Bacana o post.

Um beijo, Misunderstood.

Andy A. disse...

resultado interessante ...

Martina D. disse...

gostei mais da parte das estrelinhas. eu iria personalizar um short só com as estrelas (:
gostei do seu blog, vo te seguir ok
bjs