17/08/2012

Aurora da vida



estou com saudades do nosso tempo
e tempo nenhum volta atrás
as brincadeiras
os risos
a sabedoria compartilhada
isso fica na memória

mas queria viver de novo
um tempo de utopia e festa
um tempo em que podia ser criança
e fui ficando madura
um tempo em que podia ser grande
e fui

queria de novo encontrar aquelas cores no fim de toda tarde
sorrisos abertos e certos
mesmo em meio a novas e imensas responsabilidades

queria voltar a crer numa paixão
mas naquela mesma paixão
de descobertas que me eram oferecidas e que eu aceitava
e que me mudaram para sempre, sim
apesar de não ter sido bem da maneira como eu imaginava

estou com saudades e as saudades são regadas de lágrimas
mas, estranhamente, há também um sorriso no canto de minha boca
porque se há saudades, enfim
é porque ainda existem em mim
as raízes de algo que foi maravilhoso

3 comentários:

Unknown disse...

Belo texto.
Bem nostálgico
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Ana disse...

AMEII O TEXTO !
Bj , Luh

s2dreamsofana.blogspot.com

barthesx disse...

Belos versos,lembranças,belas lembranças para além de onde a memória alcança.Com os que temos de melhor,é essa a principal aliança.